Av. Alm. Ary Parreiras, 12 B, ou
Rua Joaquim Távora, 49 • Niterói

Unidade Praia

A Unidade Fisiomaster Praia oferece serviços como Hidroterapia, Hidroginástica, Natação (Adulto e Infantil), Musculação, Treinamento Funcional, Spinning, Judô Infantil, Jiu-jitsu, Zumba, Athletic Ballet, Ergometria, Muay Thay, Pilates Solo, Disco Fitness, GAP e Ginástica Localizada. Confira abaixo a descrição dos serviços.

Info

Av. Alm. Ary Parreiras, 12 B,
ou Rua Joaquim Távora, 49,
Niterói • RJ • 24230-320

Tel: (21) 3587.9679
WhatsApp: (21) 96443.7236

Horário
SEG-SEX 06-22h
SAB 09-13h

Info

Av. Alm. Ary Parreiras, 12 B, ou Rua Joaquim Távora, 49 • Niterói • RJ • 24230-320
Tel: (21) 3587.9679 • WhatsApp: (21) 96443.7236

Horário: SEG-SEX 06-22h / SAB 08-12h

Fisiomaster Praia

Av. Alm. Ary Parreiras, 12 B, ou Rua Joaquim Távora, 49, Niterói • RJ

Atividades | Praia

Hidroterapia
Hidroterapia ou Fisioterapia Aquática é uma especialidade da fisioterapia que utiliza os benefícios da imersão em água aquecida para realizar o tratamento de diversas patologias, lesões ou disfunções do corpo. Os atendimentos são realizados de forma personalizada, em piscina coberta e aquecida a 33 graus com escada adaptada.

Principais Indicações:

  • Disfunções da coluna vertebral.
  • Lesões traumato-ortopédicas.
  • Acompanhamento pré e pós cirúrgico.
  • Doenças reumatológicas (Artrose, Artrite, Osteoporose).
  • Alterações neuro-funcionais.
  • Acompanhamento gestacional.
  • Recondicionamento cardiopulmonar.
Hidroginástica

Hidroginástica é uma atividade física realizada na piscina que tem a finalidade de aumentar a força muscular e o condicionamento cardiorrespiratório através de exercícios aeróbicos e localizados com baixo impacto articular. A utilização das propriedades físicas e fisiológicas da água associadas aos equipamentos próprios, como Jump, Step, Halteres e Bike fornecem uma aula dinâmica, saudável e com excelentes resultados para todo o corpo.

Natação Adulto

Por movimentar praticamente todos os músculos e articulações do corpo, a prática da Natação é considerada um dos melhores exercícios físicos existentes trazendo ótimos benefícios para o organismo e benefícios a saúde, ajudando a melhorar a coordenação motora, além de ser recomendada para pessoas com problemas respiratórios. A Fisiomaster oferece atividades de Natação para pessoas de todas as idades e níveis de preparo físico.

Natação Infantil

A infância é a melhor época para o aprendizado da Natação. Ao participar de aulas formais em um ambiente seguro, as crianças aprendem técnicas básicas muito valiosas para a segurança na água. Além disso, é claro, a Natação Infantil desenvolve habilidades motoras e de coordenação, constrói força e auxilia os processos de desenvolvimento cognitivo e raciocínio, além de aumentar a autoconfiança.

Musculação
Musculação, ou Treinamento de Força, é recomendado para todas as pessoas que desejam cuidar da saúde, independente do seu nível atlético, com todo o suporte da equipe Fisiomaster. Seja qual for o seu objetivo, atlético (performance e aumento da capacidade cardiovascular), estético (emagrecimento e desenvolvimento muscular) ou de saúde (tratamento médico, mobilidade, postura), entre outros, conte com a nossa estrutura.
Funcional
Treinamento Funcional se baseia nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. O praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade. Por ser uma atividade muito dinâmica virou uma alternativa para quem está cansado dos exercícios mais tradicionais na academia. Para trabalhar a musculatura profunda e superficial, são utilizados acessórios como elásticos, cordas, bolas, cones, discos e hastes. É um método que ajuda a prevenir lesões, melhora o condicionamento cardiovascular, reduzindo percentual de gordura, e traz excelente resultado para emagrecimento e definição muscular. Agende uma aula experimental!
Spinning
Spinning queima gorduras, fortalece os músculos e, de quebra, aumenta a resistência cardiovascular e respiratória. O gasto energético em calorias é alto, dependendo da intensidade da aula e do condicionamento físico do praticante. Os benefícios da prática regular de Spinning incluem o emagrecimento, a ativação cardiorrespiratória, o fortalecimento dos membros inferiores (pernas e glúteos), do abdômen e da região lombar. A atividade contribui ainda para a redução do colesterol, da pressão arterial, ajuda no controle do diabetes e diminui o risco de doenças coronarianas.
Danças

Praticar Danças traz muitos benefícios à saúde, como melhoras na capacidade motora, postura e condicionamento físico, sendo uma prática interessante para os que desejam perder peso. Além dos benefícios da saúde, dançar é ainda prazeroso e divertido. Saber dançar ajuda em vários outros aspectos de nossa vida, sendo um elemento importante para a melhora da autoestima. A Fisiomaster oferece as modalidades Zumba e Athletic Ballet. Entre em contato e saiba qual é mais adequada para você.

MAT Pilates

MAT Pilates é uma versão do Método, onde os exercícios são praticados apenas no MAT (tapete no chão), ao invés de serem executados nos equipamentos. No MAT Pilates os músculos são trabalhados duplamente, pois são alongados e tonificados ao mesmo tempo. Essa modalidade traz inúmeros benefícios para o corpo e para a mente. Flexibilidade, fortalecimento, alívio de dores, melhora do equilíbrio, consciência corporal e alívio do stress são apenas alguns dos benefícios.

Yoga

Yoga é um conjunto de conhecimentos de mais de 5 mil anos que visa harmonizar o corpo com a mente, através de técnicas de respiração (pranayamas), posturas (ásanas) e meditação. É uma atividade que proporciona equilíbrio para todos os aspectos da vida. Yoga é para todas as pessoas, sua prática visa melhorar a qualidade de vida, independente da experiência prévia, e funciona ainda melhor quando associada a outras práticas saudáveis.

Ginástica Localizada

A Ginástica Localizada é composta por exercícios que utilizam movimentos repetitivos e focados em determinados grupos musculares. Além da definição dos músculos a Ginástica Localizada proporciona um bom condicionamento físico, força, flexibilidade, resistência e melhora o sistema respiratório e a coordenação motora.

Alongamento

O Alongamento é um exercício voltado para o ganho da flexibilidade por meio de um estiramento das fibras musculares. Quanto mais alongado um músculo, maior será a movimentação da articulação comandada por ele e, portanto, maior a flexibilidade, o que o torna uma prática fundamental para o bom funcionamento do corpo, proporcionando maior agilidade de elasticidade e prevenir lesões.

Core Trainning

Core Trainning é composto por exercícios direcionados para a musculatura do complexo abdômen, quadril, lombar e pelve. Realizados em posições instáveis, provocam uma solicitação de músculos que irão estabilizar e equilibrar o corpo durante o exercício. O core é considerado a região central do corpo. Treinar esse complexo muscular é garantir o alinhamento do corpo, prevenir lesões, gerar força e, de quebra, deixar a barriga sarada e emagrecer.

Running Class

As aulas de Running Class têm o objetivo de melhorar a qualidade de vida, aumentar a resistência, eliminar gordura reduzir o stress. Realizada em esteiras, a Running Class ensina corrida para quem deseja conhecer o esporte e também é capaz de auxiliar um atleta a melhorar o seu desempenho durante a prática da modalidade.

Quadro de Horários

Atividades Aquáticas | Praia

Atividades Coletivas | Praia

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